Notícias

Obras na praça de Goiabeiras estão bem adiantadas

Publicada em 04/01/2019, às 19h10

Por Andrea Oliveira, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semohab
Praça de goiabeiras

O vice-prefeito e secretário de Obras e Habitação, Sérgio Sá, visitou, na tarde desta quinta-feira (3), as obras de construção da praça de Goiabeiras, localizada na rua Professora Suzette Cuendet, divisa entre os bairros Goiabeiras e Maria Ortiz.

Esse acompanhamento acontece em todas as obras da Prefeitura. O objetivo da visita é verificar a evolução física do empreendimento e a qualidade.

Conhecida como campo do Hi-Fi, a praça, que já conta com um campo de futebol, vai receber playground, quadra de esportes, vestiário, academia popular, pista de skate, além da urbanização do espaço.

A obra teve início em junho de 2018 e tem previsão de término para dezembro de 2019. Em uma parceria entre a Prefeitura de Vitória e o Governo Federal, o investimento será de R$ 3.552.546,13. O empreendimento está com cerca de 40% de execução.

A visita foi acompanhada pelo subsecretário de Obras, Roberto Valentim, pelo engenheiro e fiscal da obra, Daniel de Oliveira, pelo gerente de execução de obras, Carlos Alberto Benezath, e pelo responsável da empresa vencedora da licitação. "Este espaço tem o intuito de levar qualidade de vida para a população da Grande Goiabeiras", disse Daniel.

As obras dos vestiários e da academia estão em fase de conclusão. A previsão é que até o final de janeiro a quadra de esporte seja concretada.

“Periodicamente, realizamos visitas às obras que estão em execução no município para verificar a qualidade e a organização do empreendimento. É motivo de muita satisfação executar obras como esta, visando disponibilizar espaços de esporte e lazer para as comunidades”, disse Sérgio Sá.


Voltar ao topo da página