Notícias

Obra de cobertura da quadra de esportes do bairro Santo Antônio é iniciada

Publicada em 11/07/2018, às 17h47 | Atualizada em 18/07/2018, às 16h29

Por Marcus Monteiro (mmonteiroeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Marcus Monteiro


Semohab - Divulgação
Perspectiva quadra Santo Antônio
Escavações para instalar as fundações já tiveram início na quadra de esportes de Santo Antônio

A Prefeitura de Vitória iniciou a construção da cobertura da quadra de esportes no bairro Santo Antônio. As escavações para instalar as fundações já começaram. A empresa VX Engenharia Eireli EPP venceu a licitação apresentando a proposta de R$ 481 mil. O recurso que viabilizou o investimento é fruto de emenda parlamentar da Assembleia Legislativa.

Com o canteiro de obras instalado e o tapume delimitando a área, é importante que a comunidade não acesse o local, por conta do risco de acidentes. Os moradores serão informados de todos os passos das intervenções, que acontecerão nos próximos seis meses. O andamento da obra pode ser visto aqui.

"A cobertura vai proporcionar um conforto maior às pessoas que utilizam a quadra para a prática de esportes tanto em dias ensolarados com em dias chuvosos. A obra vai garantir, em caráter permanente, o lazer e a realização de confraternizações entre os diversos grupos e entre as famílias, trazendo maior integração para a comunidade", disse o secretário de Obras e Habitação, Sérgio Sá.

Líder comunitário de Santo Antônio, Patrik Roger Correia Vieira garante que o uso diário do equipamento será ampliado com a cobertura da quadra. "Agora a prática de esportes e outros eventos acontecerão com mais conforto. É uma benfeitoria que vai ajudar muito as pessoas da nossa comunidade que fazem uso da quadra", disse.


Voltar ao topo da página