Notícias

O espetáculo das escolas atraiu público recorde ao Sambão do Povo

Publicada em 19/02/2017, às 00h51

Por Lívia Albernaz, com edição de SEGOV/SUB-COM


Diego Alves
Carnaval 2017 - Escola de Samba MUG
O Carnaval de Vitória atraiu cerca de 50 mil pessoas nos dois dias de desfiles
André Sobral
Carnaval 2017 - Escola de Samba Andaraí
As escolas levaram muita alegria, cores e o ritmo contagiante para a avenida

A grandiosidade das escolas de samba do grupo especial, a riqueza dos enredos e a empolgação das comunidades atraíram cerca de 50 mil pessoas, entre turistas, componentes das escolas e público das arquibancadas e camarotes ao Sambão do Povo no Carnaval de Vitória 2017.

O clima é de muita alegria e samba de qualidade nos dois dias de desfile e a animação das arquibancadas e os camarotes fez tremer a avenida, comprovando que o Carnaval é um dos eventos mais aguardados do calendário cultural capixaba.

A empresária Martha Caldeira não perde nenhum ano de Carnaval. "Eu acompanho o Carnaval de Vitória há muitos anos. Não sei dizer se tenho uma escola preferida. Torço por todas, gosto de ver as surpresas que cada uma traz," diz . 

“O Carnaval de Vitória vai me deixar saudade. Me emocionei mesmo “, contou a pedagoga mineira, Marcia Reis, que estava  em um dos camarotes com a família. "Apesar do momento difícil que vivemos, conseguimos fazer um belo Carnaval, cheio de alegria e emoção", disse a estudante Tainá Campos.


Voltar ao topo da página