Notícias

Novo supermercado será apresentado em audiência em Jardim Camburi

Publicada em 05/11/2018, às 08h00

Por Danielly Campos, com edição de Matheus Thebaldi


Breno Denícoli
Panorâmica do Bairro Jardim Camburi
Moradores de Jardim Camburi terão a oportunidade de conhecer o novo empreendimento

Os moradores de Jardim Camburi estão convidados para conhecer o novo empreendimento do bairro: um supermercado com academia e lojas. A apresentação do projeto acontece no próximo dia 8 (quinta-feira), a partir das 19 horas, no Bristol Diamond Suites Hotel, localizado na avenida Dante Michelini, no mesmo bairro.

O novo supermercado funcionará na rodovia Norte-Sul, nº100. Em um pavimento, ficarão o supermercado, a academia e dez lojas, em 12.983,72m² de área de construção. No total, serão ofertadas 300 vagas de automóveis, 27 vagas para motos e 48 vagas para bicicletas.

Durante o encontro, será mostrado o Estudo de Impacto de Vizinhança, que traz os detalhes do empreendimento, a demanda de vagas, a análise da capacidade viária atual e futura e os impactos sobre a infraestrutura urbana e a paisagem.

Quem quiser consultar o estudo basta procurar a Gerência de Gestão Urbana (GGU), localizada no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na Enseada do Suá. O horário de funcionamento é das 12 às 18 horas.


Voltar ao topo da página