Notícias

Novo piso vai fazer do DED palco de grandes competições e escolinhas

Publicada em 11/03/2017, às 18h04

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM

Com a colaboração de Jaldecy Pereira


Diego Alves
Entrega da quadra do DED
Prefeito Luciano Rezende fez a entrega da nova quadra do DED
Diego Alves
Entrega da quadra do DED
Piso flutuante em madeira do ginásio é exclusivo no Estado

O Ginásio Jones dos Santos Neves (DED), em Bento Ferreira, ganhou piso novo e foi entregue aos amantes de esportes neste sábado (11).

Áreas do piso danificadas e esquadrias foram substituídas, além de pequenas reformas realizadas no local. O piso flutuante em madeira é exclusivo no Estado e o único aprovado pela Confederação Brasileira de Basquete para jogos oficiais dessa modalidade.

"Estamos entregando o piso novo e ocupando o espaço com escolinhas para crianças e adolescentes, além de várias atividades esportivas", disse o secretário de Esportes e Lazer, Wallace Valente.

A solicitação de uso do Ginásio do DED pode ser feita por clubes, associações ou federações para treinamento e jogos. Para isso, devem enviar ofício ao secretário de Esportes e Lazer.

Para dar início à ocupação do espaço, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp) está com inscrições abertas para as modalidades handebol e futsal.

Podem se inscrever crianças e adolescentes de 7 a 17 anos. Os interessados devem comparecer ao DED, no período da tarde, com foto 3x4, certidão de nascimento, comprovante escolar e comprovante de residência.

As aulas de futsal acontecerão às segundas, quartas e sextas, e as de handebol, às terças e quintas. As aulas terão início após o preenchimento das vagas.


Voltar ao topo da página