Notícias

Nova lanchonete com opção de alimentos sem gordura e açúcar no Ciac

Publicada em 13/09/2017, às 15h04

Por Danielly Campos, com edição de Matheus Thebaldi

Com a colaboração de Danielly Campos


Carlos Antolini
OBRAS DA NOVA LANCHONETE E DO CIAC
Obras na lanchonete estão a todo vapor para a inauguração no próximo mês

Os servidores do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) vão ter, a partir da primeira quinzena de outubro, uma cafeteria como opção para alimentação. Ela terá oferta de frutas e produtos sem gordura e sem açúcar. A Supremo Cafeteria e Restaurante Ltda. é a empresa que venceu a licitação para oferta desse serviço. O espaço de funcionamento, que fica no nono andar, está sendo reformado.

A empresa pode ofertar salgados, cachorro-quente, sanduíches, torradas, pipoca, tortas, folheados, biscoitos, bolos, doces em geral, frutas, salada de frutas, além de lanches, incluindo opções em pão integral, e bebidas sem gordura e sem açúcar. Não é permitido comercializar bebidas alcoólicas.

O espaço será reformado para ficar mais acolhedor, segundo a secretária de Desenvolvimento da Cidade, Lenise Loureiro. "A chegada da cafeteria aproximará os servidores com a venda de lanches rápidos e refeições. A oferta desse serviço no prédio trará mais conforto aos nossos colaboradores", afirmou.

A Supremo poderá explorar a atividade no Ciac por cinco anos. A licitação aconteceu em julho deste ano. Já o contrato foi assinado em agosto.


Voltar ao topo da página