Notícias

Mutirão de podas de árvores em Jardim da Penha

Publicada em 08/01/2019, às 15h58

Por Amilton Freixo de Brito, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semmam
Poda de árvores
Praça Wolghano Netto está recebendo os serviços de poda de árvores esta semana
Divulgação Semmam
Poda de árvores
Trabalho segue uma programação da Gerência de Áreas Verdes da Semmam

O bairro Jardim da Penha está recebendo os serviços de poda de árvores no decorrer desta semana. Do início de dezembro de 2018 até o momento, já foram atendidas 88 solicitações de podas no bairro, fora o trabalho que é executado dentro da programação semanal feita antecipadamente pela Gerência de Áreas Verdes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam). 

As vias que já receberam as equipes foram: avenida Anísio Fernandes Coelho, rua Maria Eleonora Pereira, rua Comissário Octávio de Queiroz, rua Francisco Eugênio Mussiello, rua Natalina Daher Carneiro, rua Tupinabas, rua Carijós, rua Arthur Czartoryski e rua Hugo Viola.

Nesta semana estão sendo atendidas as vias Saturnino Rangel Mauro, Dr. Cyro Lopes Pereira, Dr. Dido Fontes e Carlos Eduardo Monteiro de Lemos e as praças Wolghano Netto (praça do Carone) e Regina Frigeri Furno (do Epa).

Pedidos

O cidadão que achar que uma árvore precisa ser podada pode fazer o registro pelo Fala Vitória 156. Depois de registrada a ocorrência, um técnico vai ao local e faz uma avaliação para agendar o serviço. Moradores não são autorizados a fazer poda de árvores localizadas em calçadas e outros locais públicos.


Voltar ao topo da página