Notícias

Mutirão de agendamento de documentos e orientação ao trabalho em Jardim da Penha

Publicada em 10/05/2018, às 08h00 | Atualizada em 11/05/2018, às 19h15

Por Josué de Oliveira, com edição de Matheus Thebaldi


Arquivo PMV SECOM
Carteira de Identidade
Moradores terão a chance de fazer o agendamento para a emissão de Carteira de Identidade

Os moradores de Vitória vão ter a chance de exercer a cidadania neste próximo sábado (12), quando haverá um mutirão na pracinha do EPA de Jardim da Penha, onde a população poderá fazer agendamento para emissão de documentos e orientação ao mercado de trabalho, das 9 às 12 horas.

No evento, poderão ser feitos agendamentos para emissão de Carteiras de Identidade e Carteira de Trabalho no Centro Integrado de Cidadania (CIC), mais conhecido como Casa do Cidadão, ainda este mês. As vagas são limitadas.

Quem for ao mutirão também vai poder fazer encaminhamento para retirar CPF´s e certidões de nascimento e casamento. No caso das certidões, o serviço será oferecido apenas para os cartórios da Grande Vitória.

Sine

A Agência Municipal do Trabalhador (Sine de Vitória) também vai participar do evento. No local, serão oferecidos serviços como Cadastro do Trabalhador, atualização de cadastro, intermediação de mão de obra, encaminhamento ao mercado de trabalho e orientação sobre seguro desemprego.

A ação é uma realização da Prefeitura de Vitória e Polícia Militar e apoio da Associação de Moradores de Jardim da Penha.

Maio Amarelo

Também haverá uma ação do movimento Maio Amarelo. A equipe de Educação para o Trânsito da Setran montado o "Circuito do Trânsito" no local. Veja aqui.  

Matéria relacionada

Van de apoio ao empreendedor estará na praça do bairro Itararé neste sábado


Voltar ao topo da página