Notícias

Munícipes podem avaliar por torpedo serviços e atendimentos prestados na PMV

Publicada em 20/09/2018, às 19h04

Por Naira Scardua, com edição de Matheus Thebaldi


Foto Divulgação
Avaliação de serviço via SMS (Torpedo
Torpedo pede para que o munícipe avalie o atendimento recebido no Palácio Municipal

Com o objetivo de melhorar o atendimento aos munícipes e aprimorar os serviços da administração municipal, a Prefeitura de Vitória deu início a um sistema de avaliação dos atendimentos realizados no Palácio Municipal, em Bento Ferreira.

Um torpedo foi enviado nesta quinta-feira (20) para o telefone celular de pessoas que tiveram atendimento no setor de Protocolo, por meio de uma amostragem. A mensagem pede que seja atribuída uma nota de 0 a 10 ao atendimento recebido.

O secretário de Gestão, Planejamento e Comunicação (Seges), Vander Borges, explicou que, dessa forma, é possível avaliar a percepção da população em relação aos serviços da Prefeitura. "Assim a gente pode ter a garantia de que, efetivamente, os serviços estão sendo bem prestados. Queremos sempre ouvir os munícipes para saber em que podemos melhorar", afirmou.

A medida faz parte da meta 37 do Plano de Metas da Prefeitura de Vitória, na área de Eficiência na Gestão, prevendo a avaliação dos serviços de educação, assistência social e atendimento ao público no Palácio Municipal, no Ciac e na Casa do Cidadão.

O sistema de avaliação por torpedos já funciona para os atendimentos nas unidades de saúde e também para os cardápios oferecidos na rede municipal de ensino. 


Voltar ao topo da página