Notícias

MUG retrata os amores de Carnaval na avenida

Publicada em 04/02/2018, às 04h11 | Atualizada em 04/02/2018, às 04h11

Por Lívia Albernaz, com edição de Alexandre Lemos


Carlos Antolini
Desfile da Escola de Samba MUG no Carnaval 2018
A agremiação entrou na avenida com muita pompa e luxo, mostrando que vai brigar ponto a ponto pelo hepta
Carlos Antolini
Desfile da Escola de Samba MUG no Carnaval 2018
Mesmo debaixo de chuva a MUG brilhou e levou muita alegria à passarela do samba

Com o enredo "Entre confetes e serpentinas, uma paixão sem igual .... olhares que se cruzam ... bocas que se beijam : Amores de Carnaval", a Mocidade Unida da Glória (MUG) incendiou a avenida e mostrou o porquê ser uma das favoritas ao título do Carnaval de 2018.

Mesmo debaixo de chuva a MUG brilhou e levou muita alegria à passarela do samba. A escola da Glória falou sobre os amores, possíveis e impossíveis, proibidos e desinibidos, que desvendam sedução e erotismo em alas que contaram triângulos amorosos retratados na ficção e na história.

A hexacampeã do carnaval desfilou com quatro carros alegóricos, 21 alas e 1,8 mil componentes. A agremiação entrou na avenida com muita pompa e luxo, mostrando que vai brigar ponto a ponto pelo hepta.

Amores de carnaval, amor pela MUG

O casal Frank e Fran desfilaram lado a lado na ala 'Amor de Pindorama'. Apaixonados eles declararam amor à escola da Glória, Vila Velha. "São três anos desfilando na escola. O coração sempre bate forte." Já Maria Inês, pela primeira vez, entrou na avenida. "Que energia contagiante. É difícil falar do que a MUG transmite", falou.


Voltar ao topo da página