Notícias

Moradores do bairro Romão agora contam com aulas de aeróbica noturna

Publicada em 22/03/2017, às 13h18 | Atualizada em 22/03/2017, às 13h52

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semesp
Aula de aeróbica noturna
Moradores enchem a quadra do bairro Romão para participar das aulas de aeróbica noturna

Os moradores do bairro Romão terão uma boa oportunidade de buscar uma vida mais ativa e saudável. A comunidade também foi contemplada pelo projeto Aeróbica Noturna, que irá levar música, agitação e energia para o local às terças e quintas, às 19 horas. 

Além de muita força de vontade para o dia a dia, os alunos perdem muitas calorias nas aulas. Para se inscrever, o interessado deve comparecer à quadra da praça do bairro no horário da aula. Podem se matricular pessoas de todas as idades. Maiores de 39 anos devem apresentar atestado médico.

"A turma do Romão é nossa mais nova e já surpreendeu pelo número de pessoas participando. Os moradores estão felizes pela oportunidade de cuidar da saúde perto de casa e gratuitamente", disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Wallace Valente. 

O projeto Aeróbica Noturna é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp). Dois anos após a sua implantação, o número de praticantes de atividade física só aumenta. Bairro da Penha, Goiabeiras, Ilha do Príncipe, Centro, São Pedro, Santa Tereza, Romão, Santo Antônio, Resistência, Comdusa, Andorinhas, Tancredão e Jesus de Nazareth são as regiões que recebem as aulas. 

Quase 5 mil pessoas participam do projeto e melhoram condicionamento físico e autoestima. A Semesp aposta nessa fórmula de sucesso para transformar Vitória na capital dos esportes.


Voltar ao topo da página