Notícias

Monitores do Centro de Atendimento ao Turista fazem treinamento

Publicada em 18/05/2018, às 14h59

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Silveira
Museu do Pescador
Monitores terão treinamento para instruir visitantes de nova exposição do local: "Mosaico da Ilha"

Os monitores que atuam nos Centros de Atendimento ao Turista (CAT´s) do Museu do Pescador, da praia de Camburi e do Galpão das Paneleiras vão participar, nesta segunda-feira (21), de treinamento visando à nova exposição que acontecerá no espaço de arte da Ilha das Caieiras, a partir de junho.

O treinamento, que é uma parceria entre a Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV) e a Secretaria Municipal de Cultura (Semc), ocorrerá no Museu do Pescador, das 13 às 17 horas. O grupo de monitores vai receber orientações sobre a exposição "Mosaico da Ilha", que terá início em 15 de junho.

Com a capacitação, o CAT localizado no Galpão das Paneleirass terá funcionamento apenas pela manhã. Já o CAT da praia de Camburi - em funcionamento no módulo do SOE - ficará fechado tanto pela manhã quanto à tarde. O do Museu do Pescador não tem atendimento às segundas-feiras. O funcionamento volta ao normal na terça-feira (22). Acesse aqui e conheça mais detalhes sobre o atendimento dos CATs.

Museu do Pescador

A sede do Museu do Pescador é uma antiga casa de secos e molhados, construída na década de 1930. O museu fica localizado num celeiro de manifestações culturais, em uma posição central da Grande São Pedro.


Voltar ao topo da página