Notícias

Mar da Música: variedade musical neste final de semana

Publicada em 15/01/2018, às 18h34 | Atualizada em 20/01/2018, às 19h39

Por Leo Vais, com edição de Matheus Thebaldi


Imagem divulgação
Bob Rastaclone
Bob Rastaclone será atração na praia de Camburi
Imagem divulgação
Danny Machado
Danny Machado vai levar pop, forró, sertanejo e MPB para a orla de Jardim Camburi

Um passeio pelo universo da música. Essa é a proposta do segundo fim de semana do projeto Mar da Música, que acontece neste sábado (20), na praia de Camburi, e neste domingo (21), simultaneamente, na orla de Maria Ortiz e Jardim Camburi, sempre às 18 horas. O evento apresenta uma programação eclética.

Sábado (20), às 18 horas

Praia de Camburi

André Prando
André Prando é, atualmente, um dos principais nomes da música no Espírito Santo. Com voz e identidade marcantes, chama atenção por sua performance visceral e composições com raiz psicodélica de rock setentista que privilegiam a poesia e a canção. No repertório, canções do seu EP "Vão" e do CD "Estranho Sutil", além de "Em chamas no chão", single do seu próximo álbum, previsto para ser lançado em 2018.

Bob Rastaclone
Como sugere o nome, Bob é o vocalista da famosa banda Rastaclone, uma das bandas mais importantes na história da música produzida no Estado. No seu show solo, o artista faz paralelo entre as canções produzidas com a banda e clássicos do pop rock, do reggae e da MPB.

Renato Casanova
Uma das figuras emblemáticas da música produzida no Estado como vocalista da banda Casaca, Renato Casanova vai apresentar um show acústico em que mistura suas canções autorais e sucessos de outros artistas, fazendo um passeio pelo reggae, rock e MPB.

Jorman
Com apresentação de voz e violão, Jorman apresentará o show “Camaleônico”. Com repertório autoral, o músico, que já integrou a banda Herança Negra, promete um show de MPB leve e intimista à beira-mar.

Pindorama, com Gustavo Txai
Pindorama é um projeto tocado pelo DJ Gustavo Txai. O set é todo executado em discos de vinil, amplificados por sistema próprio, e que privilegia a música brasileira. No repertório, samba, frevo, black music e samba rock, colocando o público para balançar ao som da malemolência dos ritmos brasileiros.

Imagem divulgação
Renato Casanova
Renato Casanova vai apresentar um show acústico na praia de Camburi
Imagem divulgação
Jean da Viola
Jean da Viola vai fazer um passeio pela música sertaneja de raiz na orla de Maria Ortiz

Domingo (21), às 18 horas

Orla de Maria Ortiz

Roberson Rodrigues
Com 10 anos de carreira, Roberson Rodrigues é um nome forte nas noites sertanejas do Espírito Santo. No repertório, canções clássicas, como “Tocando em Frente”, de Almir Sater; e novos sucessos do gênero, como “Ciumento Mesmo”, de Wesley Safadão.

Jean da Viola
Um passeio pela música sertaneja de raiz. Essa é a proposta da apresentação do cantor Jean da Viola. Com um repertório que reúne músicas autorais e canções consagradas por nomes como Tonico e Tinoco, Roberta Miranda e Waldir Azevedo, o artista aproxima o público do universo caipira.

Jardim Camburi (próximo ao SOE de Jardim Camburi)

Vitor Locatelli e Thayza Pizzolato
Um passeio pelo som da década de 60, 70 e 80, pelo tropicalismo e pela psicodelia. Essa é a proposta de Vitor Locatelli, no vocal, guitarra e violão, e Thayza Pizzolato, no teclado e sintetizador, que reúne de Novos Baianos e Mutantes a Pink Floyd. A dupla promete uma apresentação divertida.

Danny Machado
Com mais de 15 anos de experiência, Danny Machado tem um histórico dentro da axé music produzida como vocalista da banda Cheiro da Cor. Agora na fase solo, ela apresenta um trabalho diversificado com gêneros populares como o pop, o forró, o sertanejo, além da MPB. Na sua apresentação, sucessos da atualidade e seu single “Eu Vou Cair Fora”.

Produção musical

"A programação do Mar da Música foi montada a partir de edital público, o que dá oportunidade igual a todos e democratiza a escolha das atrações. Além disso, os shows percorrem a orla do município, de modo a espalhar a música pela cidade", disse a secretária de Cultura em exercício, Leliane Khroling.

Serviço
Mar da Música

20 de janeiro, às 18 horas
Praia de Camburi (ao lado do SOE de Jardim da Penha): André Prando, Bob Rastaclone, Renato Casanova, Jorman e Pindorama, com Gustavo Txai

21 de janeiro, às 18 horas
Orla de Maria Ortiz (rua Ciro Vieira da Cunha, ao lado do campo do Jabour): Roberson Rodrigues e Jean da Viola
Jardim Camburi (ao lado do SOE de Jardim Camburi): Vitor Locatelli e Thayza Pizzolato e Danny Machado
Praia de Camburi: orla de Camburi (próximo ao Soe ll)

Matéria relacionada

Mar da Música: MPB, pop e house music na 1ª noite do evento

Imagem divulgação
Pindorama
DJ Gustavo Txai vai apresentar projeto "Pindorama" na praia de Camburi
Imagem divulgação
Vitor e Thaysa
Vitor Locatelli e Thayza Pizzolato farão um passeio pelo som da década de 60, 70 e 80 em Jardim Camburi

Voltar ao topo da página