Notícias

Mar da Música: Secretaria de Cultura divulga artistas selecionados pelo edital

Publicada em 04/01/2019, às 08h16

Por Leo Vais, com edição de Matheus Thebaldi


André Sobral
Mar de Musica Camburi
Apresentações musicais vão animar o público na orla de Vitória a partir da próxima sexta (11)

Moradores e turistas vão poder curtir vários shows e apresentações musicais durante o verão, a partir do dia 11 de janeiro. A programação faz parte do projeto Mar da Música. A lista com os artistas contemplados foi divulgada no Diário Oficial desta sexta-feira (4).

Convocação

O proponente contemplado deverá obrigatoriamente, dentro de cinco dias úteis após a publicação, apresentar os documentos complementares para assinatura do Termo de Apoio Cultural, na Secretaria Municipal de Cultura (SemC), na secretaria executiva do FunCultura, localizada no Palácio Municipal Jerônimo Monteiro, em Bento Ferreira.

Os locais e a programação dos shows ainda serão divulgados pela Secretaria Municipal de Cultura (Semc).

Programação

O projeto "Mar da Música" vai promover 32 shows gratuitos de artistas locais durante o mês de janeiro.

Pontos turísticos de Vitória foram escolhidos para receber as atrações e deixar as noites da estação mais quente do ano mais animadas: praia de Camburi (nas unidades do Serviço de Orientação ao Exercício de Jardim Camburi e de Jardim da Penha), na praça Getúlio Vargas (Centro), na Curva da Jurema, na Ilha das Caieiras, na Prainha de Santo Antônio e na Ilha do Boi.

As apresentações acontecerão em três fins de semana do primeiro mês do ano, sempre de sexta a domingo, das 18 às 22 horas. As datas são: de 11 a 13, de 18 a 20 e de 25 e 27 de janeiro.

Plano Municipal de Cultura

A seleção artística, por meio de editais, é uma meta do Plano Municipal de Cultura, que estabelece as diretrizes da política cultural do município entre os anos de 2014 e 2024.


Voltar ao topo da página