Notícias

Mais de 100 pessoas prestigiam lançamento do projeto "Dança na Praia"

Publicada em 25/04/2017, às 14h37 | Atualizada em 25/04/2017, às 18h00

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semesp
Dança na Praia em Camburi
Aulas do projeto "Dança na Praia" irão sempre acontecer no Núcleo de Incentivo ao Esporte e Lazer
Divulgação Semesp
Dança na Praia em Camburi
Mais de 100 pessoas participaram da primeira aula do projeto

O lançamento do projeto "Dança na Praia", que oferece aulas gratuitas no Núcleo de Incentivo ao Esporte e Lazer (quiosque 2 de Camburi), foi um sucesso. 

No último sábado (22), cerca de 100 pessoas compareceram ao local para conferir as aulas de salsa, zouk e forró. A atividade foi comandada pelo professor Carlos Antônio Ferreira, o "Djavan", que já passou pela escola de samba carioca Salgueiro, foi assistente do dançarino e coreógrafo Jaime Arôxa, foi dançarino e elenco de apoio de novelas e séries da Rede Globo e hoje é proprietário da escola de dança de salão Djavan Ferreira.

"Nossa primeira aula de dança foi um sucesso, com muitas famílias participando e se divertindo. Vem muito mais ainda", disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Wallace Valente.

O objetivo é sempre levar uma dança diferente para o público. Para participar, não é necessário inscrição. O cronograma das aulas do projeto ainda está sendo definido e será divulgado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp). A próxima será em maio.


Voltar ao topo da página