Notícias

Linha Verde funciona a contento no primeiro dia

Publicada em 12/03/2018, às 18h59 | Atualizada em 12/03/2018, às 19h08

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi

Com a colaboração de Eduardo Brinco


Guarda Municipal
Acidente de trânsito
Acidente na avenida Saturnino de Brito causou retenção no trânsito no sentido Camburi
Guarda Municipal
Acidente de trânsito
Acidente da subida da Terceira Ponte provocou grande congestionamento

A Linha Verde, faixa exclusiva para o transporte coletivo na avenida Dante Michelini, funcionou a contento. Implantada nesta segunda-feira (12), ela foi avaliada positivamente pelo secretário municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana, Tyago Hoffmann.

"O primeiro dia da Linha Verde em Camburi funcionou dentro do esperado. A diferença é que os carros que se distribuíam em três faixas agora vão para duas, mas o trânsito está fluindo sem retenções. O transporte coletivo ganhou fluidez com a faixa exclusiva. Com isso, foi bastante positiva esta experiência, mas vamos continuar avaliando ao longo da semana", disse o secretário. 

No entanto, dois acidentes de trânsito provocaram retenções na cidade no final da tarde de hoje (12). Um aconteceu na avenida Saturnino de Brito (sentido Camburi), por volta das 17h30. Houve vítima e uma ambulância do Samu acabou ocupando uma faixa da via. Agentes de trânsito da Guarda estão no local.

O outro acidente aconteceu na subida da Terceira Ponte (sentido Vila Velha), trazendo reflexo nas vias de acesso e outras avenidas.


Voltar ao topo da página