Notícias

Linha Verde: equipes vão conscientizar motoristas em Camburi neste domingo

Publicada em 09/03/2018, às 15h44 | Atualizada em 09/03/2018, às 18h36

Por Eduardo Brinco, com edição de Matheus Thebaldi


André Sobral
Revezamento da Tocha Olímpica
Agentes de trânsito da Guarda Municipal farão trabalho educativo na avenida Dante Michelini

Com o objetivo de conscientizar os motoristas que passam por Camburi sobre a implantação da Linha Verde na avenida Dante Michelini, os agentes de trânsito da Guarda Civil Municipal, técnicos da Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) e a equipe do Papo da Cidade farão um trabalho educativo neste domingo (11), das 9 às 12 horas, no módulo do SOE de Jardim da Penha (segundo bolsão de estacionamento). 

Os servidores vão orientar os condutores e tirar dúvidas sobre o uso adequado da Linha Verde, que, a partir de segunda (12), será exclusiva para ônibus do transporte público, ônibus escolares, particulares e de excursão e turismo, além de micro-ônibus, táxis e vans. Ela será adotada de segunda a sexta-feira, das 6 às 20 horas, e aos sábados, das 6 às 14 horas. 

Parque

Já no período da tarde, quem passar pelo Parque Pedra da Cebola, na Mata da Praia, a partir das 15 horas, assistirão a uma intervenção urbana com o intuito de conscientizar a população sobre violência contra a mulher.


Voltar ao topo da página