Notícias

Licitação para lojas comerciais nos edifícios Tabajara e Pouso Real será dia 19

Publicada em 11/03/2019, às 15h55

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Melissa Künsch


Foto Divulgação
Edifícios Pouso Real e Tabajara
Edifícios Pouso Real e Tabajara, no Centro: inscrições para participar de licitação estão abertas

Empresas e empreendedores interessados em participar da licitação para concessão de espaços comerciais nos edifícios Pouso Real e Tabajara, no Centro, têm até o próximo dia 19 para se inscrever no processo. Os imóveis ficam na avenida Jerônimo Monteiro, no Centro.

A abertura dos envelopes ocorrerá no dia 19 de março, às 14 horas, na sede da Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV), responsável pelo concessão dos espaços.

Os interessados devem entregar a documentação exigida pelo edital na sede da CDV, que fica rua Vitório Nunes da Motta, 220, Sala 711, no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na Enseada do Suá.
Vence quem apresentar a maior oferta de preço mensal pelo aluguel.

O edital poderá ser acessado em www.cdvitoria.com.br/licitacao, através de cadastro prévio no site, ou por solicitação ao e-mail licitacaocdv@cdvitoria.com.br.

Tabajara e Pouso Real

Os residenciais Tabajara e Pouso Real, onde moram 40 famílias, compõem a primeira etapa do projeto Morar no Centro, que ofereceu moradia digna também a outras 54 famílias no residencial Estoril. A readequação dos antigos hotéis para serem transformados em moradia popular faz parte do programa de revitalização do Centro de Vitória.

As famílias que fazem parte do Morar no Centro têm renda de aproximadamente três salários mínimos e pagam durante 15 anos prestações mensais que correspondem a 10% da renda familiar.


Voltar ao topo da página