Notícias

Lacração: música e atrações culturais vão agitar o Mucane neste sábado

Publicada em 24/11/2017, às 18h08

Por Josué de Oliveira, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semcid
Lacração
Lacracão vai levar conscientização para construção de um estado de igualdade e também atrações culturais para os jovens

Neste sábado (25), o Museu Capixaba do Negro (Mucane), no Centro, vai sediar a 3ª edição do Lacração, evento promovido pelo Centro de Referência da Juventude (CRJ) e protagonizado por jovens LGBT. O evento começa a partir das 14 horas e só termina às 22 horas. Será uma tarde animada com música e atividades culturais.

De acordo com o coordenador do CRJ, Geovanni Lima, durante toda a programação, haverá apresentações musicais, como DJ´s, danças e também uma "cozinha coletiva", onde cada um poderá se servir de forma gratuita.

Ainda segundo ele, a ideia do Lacração é discutir questões de relevância para a construção de um estado de igualdade, além de apresentar a produção artística e cultural dos jovens da cidade. Como o evento acontece no mês da consciência negra, a terceira edição do Lacração vai promover o debate sobre a igualdade racial.

"O Lacração é uma oportunidade de juntar os jovens LGBTTI+ para a apresentação da produção que realizam em seus territórios e do fortalecimento do movimento em Vitória", destacou.

Serviço
Lacração
Quando: sábado (25), das 14 às 22 horas
Onde: Mucane
Entrada gratuita

Voltar ao topo da página