Notícias

Jogos Escolares de Vitória: confira os resultados do primeiro dia de competição

Publicada em 18/04/2017, às 13h35

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semesp
Jogos Escolares de Vitória
Vôlei abriu a disputa dos Jogos Escolares de Vitória (Joesvi) 2017

Foi dado o saque inicial para os Jogos Escolares de Vitória (Joesvi), que reúnem 21 escolas da capital nas modalidades basquete, vôlei, futsal e handebol. A primeira modalidade que está sendo disputada é o vôlei.

Os jogos estão sendo realizados no Ginásio Jones dos Santos Neves (DED), em Bento Ferreira. As disputas do voleibol acontecem nas categorias infantil e juvenil.

Na estreia pelo feminino juvenil, o Colégio Estadual derrotou o Salesiano de Jardim Camburi por 2 sets a 0 e o São Domingos venceu o Sagrado Coração de Maria pelo mesmo placar. No masculino juvenil, São Domingos levou a melhor em cima do Salesiano JC por 2 sets a 0, enquanto o Colégio Estadual foi derrotado pelo Almirante Barroso por 2 a 0.

As partidas continuam na tarde desta terça-feira (18), com as seguintes partidas: Salesiano JC x São Domingos, pelo infantil masculino e feminino; São Domingos x Estadual e Sagrado x Salesiano de JC, pelo juvenil feminino.

"Os Jogos Escolares envolvem centenas de estudantes em uma festa esportiva que aproxima todos em um ambiente muito saudável. Crianças, adolescentes, jovens e esporte dão sempre uma ótima combinação", disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Wallace Valente.


Voltar ao topo da página