Notícias

Jogos da Pessoa com Deficiência são adiados para o dia 24

Publicada em 07/11/2018, às 15h57 | Atualizada em 07/11/2018, às 15h57

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Silveira
Jogos Municipais da Pessoa com Deficiência - Edição 2017
Jogos da Pessoa com Deficiência vão acontecer na Ufes, no próximo dia 24

Devido às chuvas dos últimos dias e para garantir a segurança dos paratletas, os Jogos das Pessoas com Deficiência, que seriam realizados neste sábado (10), foram adiados para o dia 24.

A competição ocorrerá simultaneamente aos Jogos Municipais dos Idosos, na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Goiabeiras, a partir das 8 horas. Serão disputadas as modalidades atletismo e natação.

Por conta do adiamento, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp) decidiu prorrogar as inscrições, que poderão ser feitas até 14 de novembro. Elas estão sendo realizadas nos núcleos de paradesporto da Prefeitura de Vitória: Ifes, Tancredão e Álvares Cabral, das 9 às 11 horas e das 14 às 17 horas. Podem participar pessoas com algum tipo de deficiência física.

Documentos

É necessário apresentar comprovante de residência no nome do atleta ou do responsável legal ou declaração de vínculo com algum clube, associação, programa esportivo ou qualquer entidade de assistência à pessoa com deficiência de Vitória. Os demais municípios também estão convidados.

Os atletas devidamente inscritos deverão apresentar documento de identidade com foto no dia e local do evento.


Voltar ao topo da página