Notícias

Jeremias faz apresentação surpresa no Festival de Dança do Cajun e visita PMV

Publicada em 25/04/2019, às 19h05 | Atualizada em 26/04/2019, às 16h55

Por Edlamara Conti (econtieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Diego Alves
Visita Jeremias The Voice
Jeremias marcou presença no Festival de Dança do Cajun ao lado do prefeito Luciano Rezende e de gestores, além da família
Flávio Almeida
Segundo Festival de Dança do Cajun
Jeremias mandou um recado para centenas de crianças e adolescentes que participaram do evento: "Importante é fé na vida, fé nas pessoas e no que virá"

Os cerca de 500 adolescentes e crianças participantes do II Festival de Dança do Cajun, nesta quinta-feira (25), tiveram uma das maiores surpresas de suas vidas. Cantaram com Jeremias, o vencedor do The Voice Kids deste ano, que abriu o festival no ginásio de esportes da Escola Viva, em São Pedro, com todo seu talento e sua simpatia.

O cantor revelação, natural do município de Serra, cantou três músicas, posou para fotos e recebeu todo o carinho do público. No palco, recebeu lembrancinhas confeccionados por participantes dos Cajuns, das mãos dos secretários municipais de Assistência Social, Iohana Kroehling, e de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho, Bruno Toledo.

Prefeito

Antes, ele foi recebido pelo prefeito Luciano Rezende, na Prefeitura de Vitória. "Foi emocionante a forma com que essas crianças do Cajun receberam o Jeremias. Ele é um talento, uma voz lindíssima, uma simpatia, um carisma. Tivemos a oportunidade de conhecer a mãe, Fabíola, a irmã, Nicole, e o irmãozinho, Nicolas, e o Jeremias é a prova de que ninguém deve afastar e abandonar o seu sonho", salientou o prefeito.

Diego Alves
Visita Jeremias The Voice
Prefeito Luciano Rezende recepcionou o cantor mirim em seu gabinete: "Jeremias é a prova de que ninguém deve afastar e abandonar o seu sonho"
Flávio Almeida
Segundo Festival de Dança do Cajun
Cantor recebeu lembrancinhas confeccionados por participantes dos Cajuns das mãos dos secretários Bruno e Iohana

Luciano completou: "Jeremias veio provar para todos nós e, principalmente, para todas essas crianças que nós devemos sonhar e perseguir esse sonho, que ele se torna realidade. É um exemplo para Vitória, para o Espírito Santo, para o Brasil e para o mundo o brilho desse menino, que é realmente abençoado. Ele tem um carisma fora de série. Ele vai longe. O céu é o limite para ele".

Festival

A segunda edição do Festival de Dança contou com apresentações de grupos dos Centros de Convivência da Terceira Idade (CCTI), além dos participantes das 14 unidades dos Cajuns, com suas coreografias inéditas. Jeremias assistiu a grande parte das apresentações

Ele deixou um recado para as crianças e adolescentes que querem seguir carreira artística. "Eu estou começando agora, mas posso dizer que o importante é fé na vida, fé nas pessoas e no que virá. Beijo".

A professora de musica de Jeremias, Neia Lima, reviveu os 14 anos em que atuou nos Cajuns em Vitória. "Temos talentos aqui também. Meu conselho para vocês é que nunca desistam de seus sonhos. Não existem obstáculos. Existe dedicação e seguir na direção do sonho", disse.

Dia Mundial da Dança

O II Festival de Dança dos Cajuns faz parte das comemorações pelo Dia Mundial da Dança (29 de abril), estabelecido pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).

Este ano, foi dominado por hip hop e street dance, mas tambem contou com ritmos tradicionais, como carimbó e dança de salão. O festival é o ponto alto das oficinas de dança ofertadas nos Cajuns, que são equipamentos da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

Flávio Almeida
Segundo Festival de Dança do Cajun
Apresentações de variados ritmos marcaram a segunda edição do Festival de Dança do Cajun
Flávio Almeida
Segundo Festival de Dança do Cajun
Evento aconteceu no ginásio de esportes da Escola Viva e reuniu centenas de crianças e adolescentes dos Cajuns

Voltar ao topo da página