Notícias

Ipamv faz inscrição em palestra para tirar dúvidas sobre aposentadoria

Publicada em 27/02/2019, às 13h43

Por Matheus Thebaldi (mgthebaldieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Ipamv
Ipamv
Palestra vai acontecer no dia 12 de março, no Ipamv

Os servidores municipais interessados em participar da palestra "Princípios Constitucionais Previdenciários", dentro do Programa de Educação Previdenciária, no dia 12 de março, às 9 horas, no auditório do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Vitória (Ipamv), em Bento Ferreira, devem fazer inscrição prévia no telefone (27) 3025-4024.

Os participantes irão receber certificado e declaração de comparecimento. O auditório tem capacidade para 50 pessoas. Após esse quantitativo, o Ipamv fará lista de reserva para possível segunda turma.

A atividade tem o objetivo de informar e conscientizar os segurados sobre seus direitos e deveres em relação à previdência social do servidor público.

A palestra será ministrada pelo advogado Jocarly Coutinho Júnior, que é formado em Direito pela Universidade de Vila Velha (UVV) e pós-graduado em Direito do Processo do Trabalho. Além disso, é assessor técnico do Ipamv.

A proposta da atividade é ainda despertar a consciência de que a contribuição previdenciária assegura aos servidores a proteção social e a consolidação de um sistema previdenciário solidário e sustentável.

Serviço
Palestra "Princípios Constitucionais Previdenciários"
Quando: 12 de março, às 9 horas
Onde: Ipamv - rua Chafic Murad, 712, Bento Ferreira
Inscrições: (27) 3025-4024

Voltar ao topo da página