Notícias

Interdição no Sambão do Povo para montagem do Carnaval começa nesta sexta

Publicada em 07/12/2017, às 18h10 | Atualizada em 07/12/2017, às 18h50

Por Fabrício Faustini (fafaustinieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Silveira
Ensaio Técnico G.R.C.E.S. Unidos de Jucutuquara
Avenida Dário Lourenço de Souza será interditada para o tráfego de veículos a partir desta sexta (8)

Os motoristas e pedestres que passam pela região de Santo Antônio precisam estar atentos. A Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) autorizou a interdição total da avenida Dário Lourenço de Souza (Sambão do Povo), entre a rua Elvira Zílio e Servidão Belarmino Guedes de Moraes, em Mário Cypreste, a partir da zero hora desta sexta-feira (8) até o dia 1º de março de 2018.

A interdição ocorre para montagem e desmontagem de estrutura para o Carnaval 2018, realizado pela Liga Independente das Escolas de Samba do Grupo Especial (Liesge), com apoio da Prefeitura de Vitória.

Os ônibus do sistema municipal serão desviados pela avenida Duarte Lemos. Já os ônibus intermunicipais seguirão pela rua Engº Manoel dos Passos Barros. Os demais veículos serão desviados pelas vias adjacentes.

Já entre 29 de janeiro de 2018 e 4 de fevereiro de 2018, a interdição ocorre também entre as ruas Engº Manoel dos Passos Barros e Dom Benedito, para a preparação final e para os desfiles das escolas de samba do Carnaval de Vitória.


Voltar ao topo da página