Notícias

Inscrições para Jogos dos Idosos e Pessoas com Deficiência terminam nesta quarta

Publicada em 13/11/2018, às 13h47

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


Diego Alves
III Jogos municipais dos idosos
Idosos vão mostrar seus talentos no esporte na disputa
Leonardo Silveira
Jogos Municipais da Pessoa com Deficiência - Edição 2017
Jogos da Pessoa com Deficiência serão disputados nas modalidades atletismo e natação

No próximo dia 24 de novembro (sábado), a partir das 8 horas, a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) vai receber os Jogos Municipais dos Idosos e os Jogos Municipais da Pessoa com Deficiência. As inscrições terminam nesta quarta-feira (14).

Jogos dos Idosos

A competição será disputada nas modalidades atletismo, natação, vôlei adaptado, buraco, dominó e dama. As inscrições estão sendo feitas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp), que fica no Tancredão, em Mário Cypreste, das 12 às 18 horas, ou através do e-mail copavitoria@gmail.com. Os atletas devem ter, no mínimo, 60 anos completos ou a serem completados no ano de 2018. O competidor deverá preencher a ficha de inscrição, que está disponível nos links abaixo:

Ficha de inscrição individual
Ficha de inscrição coletiva
Regulamento

Mais informações pelos telefones (27) 3382-6433 e 3322-1846

Jogos da Pessoa com Deficiência

Serão disputadas as modalidades atletismo e natação. As inscrições são realizadas nos núcleos de paradesporto da Prefeitura de Vitória: Ifes, Tancredão e Álvares Cabral, das 9 às 11 horas e das 14 às 17 horas. Podem participar pessoas com algum tipo de deficiência física.

É necessário apresentar comprovante de residência no nome do atleta ou do responsável legal ou declaração de vínculo com algum clube, associação, programa esportivo ou qualquer entidade de assistência à pessoa com deficiência de Vitória. Os demais municípios também estão convidados.


Voltar ao topo da página