Notícias

Inscrições para Fórum de Procuradores Gerais dos Municípios continuam abertas

Publicada em 10/10/2017, às 16h24

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM

Com a colaboração de Tarcísio Costa


André Sobral
Fachada da PMV - Prefeitura de Vitória
Evento vai acontecer no auditório da Prefeitura de Vitória

As inscrições para o 6º Fórum de Procuradores Gerais dos Municípios do Estado do Espírito Santo, que acontece nesta quarta-feira (11), no auditório da Prefeitura de Vitória, continuam abertas e podem ser feitas aqui.

O evento, que acontecerá das 9 horas às 15h30, terá as seguintes conferências:

  1. "A Cobrança da Dívida Ativa Municipal", com Vinicius Bergamini Del Pupo, auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do ES;
  2. "A Necessidade de Edição de Lei Local em decorrência da Lei 13.465/07", com a procuradora municipal de Vitória Patrícia Gazola. A legislação dispõe sobre a regularização fundiária rural e urbana, sobre a liquidação de créditos concedidos aos assentados da reforma agrária e sobre a regularização fundiária no âmbito da Amazônia Legal, além de instituir mecanismos para aprimorar a eficiência dos procedimentos de alienação de imóveis da União;
  3. "As Parcerias Não Previstas na Lei 13.019/2014", com a procuradora de Vitória e gerente da Área Tributária e Fiscal da Procuradoria Geral, Teresa Cristina Pasolini. A referida lei estabelece o regime jurídico das parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil.

Após as conferências, haverá uma assembleia dos associados do Fórum dos Procuradores Gerais do Espírito Santo (Feprog/ES).


Voltar ao topo da página