Notícias

Inscrições encerradas para Corrida e Caminhada do Procon de Vitória

Publicada em 06/09/2017, às 13h33

Por Matheus Thebaldi (mgthebaldieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Imagem divulgação
Corrida do Procon
Corrida e Caminhada Procon de Vitória vai acontecer no próximo dia 24

A galera correu e já esgotou a cota de inscrições abertas para a Corrida e Caminhada Procon de Vitória – "Juventudes, Consumo e Identidade", no próximo dia 24 (domingo), na orla de Camburi, às 8 horas. Dois dias após a abertura das 1,5 mil vagas, elas se esgotaram nesta quarta-feira (6). 

Agora, as pessoas inscritas terão que doar 1kg de alimento não-perecível, a ser entregue na retirada do kit, composto por camiseta promocional, squeeze de 500 ml, mochila, número de peito (uso obrigatório) e chip de cronometragem, no dia 23 (sábado), das 8 às 18 horas, na sede do Procon de Vitória: Casa do Cidadão - avenida Maruípe, nº 2544, Itararé.

A prova terá um percurso de 5km, com saída e chegada na altura do píer de Iemanjá (veja o mapa). Apenas pessoas a partir dos 15 anos de idade podem participar. Todos os atletas inscritos receberão, ao término da prova, uma medalha de participação. Além disso, vão ser entregues troféus para os cinco primeiros que cruzarem a linha de chegada inscritos nas categorias masculina e feminina.

Atrações

A Corrida e Caminhada Procon de Vitória – "Juventudes, Consumo e Identidade" é um evento para quem quer mais que correr. Logo na largada, será montada uma estrutura voltada para atendimento dos jovens, sem deixar de fora os adultos e as crianças. Além disso, haverá postos de distribuição de água ao longo do percurso e DJ para a festa da chegada.

Para agradar às crianças, haverá um espaço recreativo com piscina de bolas, tobogã, entre outras atividades. Para o restante do público, serão instaladas tendas de atendimento e orientações nas seguintes áreas: Defesa do Consumidor, Saúde, Cidadania e Direitos Humanos com ênfase na Juventude, além do Ministério Público Estadual, por meio do Centro de Apoio Operacional da Defesa do Direito do Consumidor.


Voltar ao topo da página