Notícias

Inscrições abertas para a palestra "Como se destacar da concorrência"

Publicada em 08/03/2019, às 13h40

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Josué de Oliveira


Elizabeth Nader
Fachada da Casa do Cidadão
A palestra será realizada no auditório da Casa do Cidadão, em Itararé

A Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Espírito Santo (Sebrae-ES), está com inscrições abertas para a palestra “Como se destacar da concorrência”.

O objetivo da palestra é potencializar aos empreendedores diferenciais como forma de obter mais sucesso nas vendas e melhorar resultados para a empresa, conhecendo o mercado, clientes e concorrentes, construindo seu posicionamento.

A palestra será realizada no próximo dia 19 de março, das 16h às 18h, no auditório da Casa do Cidadão, em Itararé. Estão disponíveis 45 vagas, a participação é gratuita e a inscrição já está aberta por meio do site do Vix Cursos, seguindo os passos abaixo:

1º passo: em "Modalidade", selecione a opção Marketing;
2º passo: na sequência, em "Categoria", escolha a área que deseja cursar: Gestão Empresarial;
3º passo: em "Local", escolha o espaço onde será o curso: Centro de Apoio ao Empreendedor;
4º passo: escolha a capacitação que deseja realizar e clique no botão "Saiba +" para conhecer as informações: duração, horários, dias da semana, vagas, faixa etária, escolaridade, data da matrícula, local e horário da matrícula, documentos necessários, se for o caso;
5º passo: clique no botão "Faça sua pré-inscrição";
6º passo: preencha o formulário e "Confirme a sua pré-inscrição";
7º passo: leia com atenção o texto de confirmação da pré-inscrição com as informações sobre a matrícula e imprima, se possível.

Caso não possa comparecer, é necessário cancelar a inscrição evitando bloqueio nos próximos cursos, ligando para o Centro de Apoio ao Empreendedor, localizado na Casa do Cidadão, em Itararé, que atende no telefone (27) 99958-4795, de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h.


Voltar ao topo da página