Notícias

Guarda Municipal recupera moto roubada na Vila Rubim

Publicada em 04/01/2017, às 15h10 | Atualizada em 04/01/2017, às 15h10

Por Vinícius Yungtay, com edição de Matheus Thebaldi


Guarda Municipal
Moto roubada
Agentes identificaram que a moto estava com restrição de furto e roubo

Agentes de proteção comunitária da Guarda Civil Municipal recuperaram, na noite desta última terça-feira (3), uma moto roubada que estava circulando na Vila Rubim com dois ocupantes em atitude suspeita. Os dois jovens que estavam no veículo foram abordados e detidos pelos agentes por volta das 22 horas.

Após desconfiarem da atitude dos jovens e realizarem a abordagem, os agentes consultaram a placa da moto no sistema nacional de veículos e identificaram a restrição de furto e roubo. A moto e os dois suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Vitória.

Aplicativo

Qualquer pessoa que desconfiar de um veículo ou motorista em situação suspeita também pode consultar a situação do carro por meio do aplicativo SINESP Cidadão, que permite à pessoa acesso direto a serviços da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça e Cidadania.

Nos casos de retorno positivo para o roubo de veículo, o cidadão deverá informar o caso imediatamente à polícia, através do telefone 190, e não tentar qualquer tipo de atitude como a aproximação ou a abordagem por conta própria.


Voltar ao topo da página