Notícias

Guarda Municipal recupera bicicleta roubada na Ponte da Passagem

Publicada em 24/03/2017, às 13h40

Por Vinícius Yungtay, com edição de Matheus Thebaldi


Central de Videomonitoramento da Guarda
Guarda detém ladrão de bicicleta na ponte da Passagem
Câmera registra momento em que agentes da Guarda abordam suspeito de roubo da bicicleta na região da Ponte da Passagem

Agentes de proteção comunitária da Guarda Civil Municipal recuperaram, na manhã desta sexta-feira (24), na Ponte da Passagem, uma bicicleta roubada, graças ao auxílio dos operadores das câmeras de videomonitoramento da Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu). O autor do roubo foi detido e encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Vitória.

A bicicleta, de cor laranja, foi roubada na praia de Camburi, e os operadores receberam o chamado da ocorrência via Ciodes, com a informação de que o suspeito tinha fugido em direção ao bairro Jardim da Penha. A partir da descrição, os operadores passaram a monitorar todos as possíveis rotas de fuga que possuem câmeras e encontraram o suspeito trafegando na Ponte da Passagem com a bicicleta.

Os agentes da Guarda que ficam localizados na base operacional da região foram acionados e montaram um cerco na descida da passarela da ponte. O suspeito foi abordado e ficou no local até a chegada da vítima, que o reconheceu como autor do roubo da bicicleta. A ocorrência foi encaminhada para a 1ª Delegacia Regional de Vitória, onde o homem foi autuado por roubo.


Voltar ao topo da página