Notícias

Guarda Municipal realiza cercos táticos em parceria com a Força Nacional

Publicada em 10/02/2017, às 17h10 | Atualizada em 10/02/2017, às 17h10

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM

Com a colaboração de Vinícius Yungtay


Divulgação Semsu
Guarda Municipal
Divulgação Semsu
Guarda Municipal

Agentes de proteção comunitária da Guarda Civil Municipal realizaram cercos táticos em parceria com a Força Nacional de Segurança na noite desta quinta-feira (09). A operação conjunta realizou abordagens a veículos suspeitos e barreiras em pontos estratégicos.

Na manhã desta sexta-feira (10), os agentes da Guarda também realizaram patrulhamento na Reta da Penha e, no Centro, detiveram um homem acusado de roubo de bicicleta. A vítima procurou socorro após o roubo e acenou para uma viatura da Guarda que estava em patrulhamento. Ela indicou a rota dos três indivíduos que a abordaram e os agentes da viatura iniciaram as buscas.

O trio foi encontrado pelos agentes e um dos homens acusados foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Vitória. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir, um deles com o produto do roubo.

Como acionar a Guarda

A Guarda Civil Municipal de Vitória está em funcionamento 24 horas por dia e pode ser acionada pela população por meio do telefone 190, do Ciodes. O videomonitoramento da Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu) também permanece em atividade, com câmeras em toda a cidade.


Voltar ao topo da página