Notícias

Guarda Municipal presente em pontos estratégicos e de atendimento médico

Publicada em 07/02/2017, às 18h02

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


Guarda Municipal
Guarda Municipal
Guarda ofereceu apoio e segurança ao pronto-socorro do Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria e escolta para ambulâncias
Guarda Municipal
Guarda Municipal
Guarda Municipal deteve dupla suspeita de tentar assaltar um taxista

Agentes de proteção comunitária e de trânsito da Guarda Civil Municipal de Vitória estão localizados em pontos estratégicos da cidade para ajudar a levar mais segurança aos moradores.

Os agentes de proteção comunitária também ofereceram apoio e segurança ao pronto-socorro do Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria e escolta para ambulâncias. Durante toda esta terça (7), também foram atendidas ocorrências diversas, tais como tentativa de assalto a um taxista, condução de indivíduos com armas brancas e abordagens a pessoas suspeitas.

Ruas e praças do Centro receberam patrulhamento, além da avenida Reta da Penha e regiões da Ponte da Passagem e Jardim Camburi, assim como outros bairros. Na manhã desta terça-feira (7), um grupo de agentes realizou um cerco tático próximo à praça Costa Pereira com abordagens a carros e motos suspeitos.

Na noite desta segunda-feira (6), um dos agentes flagrou um casal sendo vítima de assalto em Bento Ferreira e deu voz de prisão aos três homens envolvidos na ação criminosa. Um dos acusados reagiu e o agente efetuou um disparo, que atingiu o homem na bacia. Os outros dois fugiram e o homem foi encaminhado pela Guarda ao hospital São Lucas para atendimento médico.

O serviço do videomonitoramento da cidade também continua em operação ininterrupta - 24 horas - e está auxiliando os agentes com informações sobre a cidade e repassando ocorrências.

Guarda Municipal
Guarda Municipal
Agentes de trânsito da Guarda monitoraram tráfego e movimentação na região do Centro
Guarda Municipal
Guarda Municipal
Agentes de trânsito também ficaram lotados na região da Enseada do Suá

Voltar ao topo da página