Notícias

Guarda Municipal detém acusados de roubo em coletivo

Publicada em 02/05/2018, às 17h50

Por Eduardo Brinco, com edição de Melissa Künsch


Semsu divulgação
Guarda Civil detém acusados de roubo
A Guarda Civil Municipal encontrou uma quantia em dinheiro com os acusados, além de tesoura e faca usadas para o assalto

Agentes da Guarda Civil Municipal detiveram, no início da manhã desta terça-feira (1º), três homens acusados de cometer um assalto em um coletivo. Após assaltarem ônibus, os indivíduos desceram na Praia do Suá e invadiram casa.

Passageiros que tiveram seus pertences roubados desceram do coletivo para correr atrás dos assaltantes. Eles então acionaram o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes)e, com isso, Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar foram até o local e prenderam os três suspeitos.

Com os acusados foram encontrados três celulares e uma faca e uma tesoura usados no assalto, além de uma quantia em dinheiro. Os suspeitos foram encaminhados à 1ª Delegacia Regional de Vitória para que fossem realizados os procedimentos legais.

Agilidade

Agentes da Guarda de Trânsito também usaram de agilidade para abordar duas pessoas que tinham acabado de roubar um celular no centro de Vitória, no último domingo. Por volta das 9h, os guardas de trânsito Jean Jesus e Tereza, que estavam na Rua de Lazer do Centro, foram solicitados por um jovem que tinha acabado de ter seu celular furtado próximo à Praça 8, indicando os acusados.

Eles conseguiram abordar os assaltantes, que foram pegos em flagrante com o objeto furtado. Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e deu apoio à ocorrência. Todos foram para o DPJ de Vitória.


Voltar ao topo da página