Notícias

Guarda Municipal atende ocorrências e recupera veículos roubados ontem e hoje

Publicada em 11/02/2017, às 15h38

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM

Com a colaboração de Vinícius Yungtay


Divulgação Semsu
Gol recuperado pela Guarda
Veículo foi encontrado na entrada do bairro Andorinhas após o recebimento de uma denúncia

O trabalho dos agentes de proteção comunitária da Guarda Civil Municipal tem sido intenso nos últimos dias, com diversos atendimentos a ocorrências policiais e patrulhamentos preventivos. Nesta sexta-feira (10), a Guarda realizou mais de 30 atendimentos, que envolveram situações de roubo, invasões e veículos roubados.

O patrulhamento preventivo foi realizado em sete locais diferentes da cidade, e as rondas a pé, em outros seis pontos. Um carro roubado foi recuperado, e a Guarda atendeu a outras ocorrências de roubo de motocicletas.

Ocorrências com pedidos de averiguação também foram atendidas, assim como apoios diversos a outras instituições que solicitaram o serviço da Guarda para garantir a segurança durante os serviços prestados.

Na madrugada deste sábado (11), mais um carro foi recuperado com o apoio dos agentes. O veículo, um Volkswagen Gol, foi encontrado na entrada do bairro Andorinhas após o recebimento de uma denúncia que indicava um carro abandonado no local. O Gol foi rebocado e encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos, onde ficará guardado até a chegada do proprietário.


Voltar ao topo da página