Notícias

Gente que Inspira: Marly abre portas da alegria no Tancredão

Publicada em 10/05/2018, às 15h53 | Atualizada em 07/06/2018, às 15h22

Por Comunicação Interna, com edição de Matheus Thebaldi


Foto Divulgação
Gente que inspira 1
Marly de Carvalho é a guardiã do Tancredão

Os amantes de esportes movimentam o Tancredão diariamente. O espaço abre sempre às 6 horas para que pessoas de várias idades pratiquem diferentes modalidades. O centro esportivo, que ocupa uma área de 52.764,54 m², possui centenas de portas e chaves. Você já parou para pensar quem é que toma conta delas?

Marly de Carvalho é a guardiã do Tancredão. Ela carrega sempre um enorme molho de chaves, um sorriso no rosto e amor pelo que faz.

Servidora municipal há 39 anos, começou a trabalhar no Instituto Jerônimo Monteiro e, cinco anos depois, voltou para a Prefeitura, onde trabalhou como telefonista e recepcionista. Ela se aposentou há quatro anos, mas continua trabalhando.

Com simpatia de sobra, Marly conta que a sua trajetória na PMV foi marcada pelas amizades. Todo mundo conhece a Marly", brincou.

Com tanto amor pelo que faz e dedicação pelo trabalho, Marly é "Gente que Inspira" todos os dias.

Gente que Inspira

A campanha Gente que inspira tem como objetivo mostrar servidores que, por meio de seu exemplo de vida e de profissionalismo, possam incentivar quem tiver contato com sua história.

Se alguém no seu ambiente de trabalho te inspira envie um e-mail e conte a história para a comunicação interna cginterna@vitoria.es.gov.br .


Voltar ao topo da página