Notícias

Gabinete Itinerante chega à região de Bento Ferreira e Jucutuquara

Publicada em 24/07/2014, às 10h05

Por Alan Rodrigues Costa (akrcostaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


Yuri Barichivich
Gabinete Itinerante - Maruípe
Moradores podem esclarecer dúvidas e fazer questionamentos ao prefeito Luciano Rezende e aos secretários no Gabinete Itinerante

A gestão compartilhada é uma realidade em Vitória e, nesta segunda-feira (28), os moradores da capital têm um novo encontro marcado para fazer propostas e tirar dúvidas junto à administração municipal. É a 8ª edição do Gabinete Itinerante, que acontece a partir das 18h30, na Fábrica de Idéias, na avenida Vitória, local da antiga Fábrica 747.

Dessa vez, o prefeito Luciano Resende e os secretários municipais se reunem com a comunidade da Região 3, que abrange de Bento Ferreira a Jucutuquara, incluindo 13 bairros. Os moradores de Bento Ferreira, Consolação, Cruzamento, Lourdes, Fradinhos, Gurigica, Horto, Ilha de Santa Maria, Jesus de Nazareth, Jucutuquara, Monte Belo, Nazareth e Romão terão a chance de dialogar diretamente com a gestão municipal.

Pauta

Entre os assuntos que serão tratados no Gabinete Itinerante, estão a Fábrica de Idéias, a Academia Popular da Pessoa Idosa de Bento Ferreira, que já está pronta, além de escolas municipais de ensino infantil e fundamental, como a Emef Irmã Jacinta, cuja previsão de entrega é em agosto. As obras de contenção de encostas nas ruas Paulo Muller e Cabo Paraíba também estão na pauta, entre outros temas.

"Dialogar com as comunidades é a melhor maneira de conduzirmos as ações de governo, uma vez que, conhecendo diretamente suas reais demandas, podemos oferecer soluções e serviços cada vez melhores", afirma a secretária de Gestão Estratégica, Lenise Loureiro.

Nas outras 7 edições anteriores, o Gabinete Itinerante passou pelas regiões do Centro, Jardim Camburi, Grande São Pedro, Praia do Canto, Grande Goiabeiras, Jardim da Penha e, por último, Grande Maruípe.


Voltar ao topo da página