Notícias

Fundo de Segurança Urbana vai receber recursos do leilão de veículos da PMV

Publicada em 15/03/2018, às 16h25 | Atualizada em 15/03/2018, às 16h25

Por Eduardo Brinco, com edição de Matheus Thebaldi


Diego Alves
Leilão de veículos
Leilão de veículos considerados inservíveis foi realizado no auditório do Palácio Municipal: todos os 23 lotes foram arrematados

Todo o valor arrecadado no leilão para alienação de veículos considerados inservíveis e de recuperação antieconômica da Prefeitura de Vitória, no último dia 7, será destinado ao Fundo Municipal de Segurança Urbana (Funseg) para aplicação em investimentos na área.

Foram disponibilizados 23 lotes de veículos (motos e carros), que foram arrematados por um valor total de R$ 165.900,00, equivalente a um ágio de 158%.

"Ficamos muito felizes com o sucesso do leilão, pois todos os lotes foram arrematados. Com isso, os valores serão investidos na área de segurança pública e para renovação de equipamentos da Guarda Municipal, um importante investimento que retorna para o munícipe", apontou o secretário de Segurança Urbana, Fronzio Calheira.

Funseg

O Fundo Municipal de Segurança Urbana (Funseg) foi criado com o objetivo de garantir verbas para a capacitação dos agentes da Guarda Civil Municipal, além de propiciar a compra de novos materiais e manutenção das instalações e sistemas de informação.


Voltar ao topo da página