Notícias

Fórum vai discutir turismo sustentável e ecoturismo na capital

Publicada em 04/10/2017, às 12h50 | Atualizada em 06/10/2017, às 13h11

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


André Sobral
Vitória vista de cima
Evento visa ampliar a compreensão e a conscientização sobre o turismo na capital

A Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no Espírito Santo (ABIH-ES) vão promover, no próximo dia 25, o I Fórum Municipal de Turismo, com o tema Sustentabilidade, Desenvolvimento e Ecoturismo, que tem o objetivo de ampliar a compreensão e a conscientização sobre esse segmento na capital, bem como o seu desenvolvimento.

As inscrições, que são gratuitas e possuem vagas limitadas, já estão abertas. Os interessados podem enviar e-mail para o endereço turismodevitoria@vitoria.es.gov.br, informando o nome e o endereço completos; documento de identidade; telefone; confirmar se participa de alguma entidade ou empresa ligada ao turismo; e dizer se é estudante ou profissional (área de atuação).

O evento ocorrerá das 13 horas às 17h30, no Hotel Sheraton Vitória, que fica na avenida Saturnino de Brito, 217, na Praia do Canto. Mais detalhes sobre o evento podem ser obtidos pelo telefone (27) 3235-2481.

Na programação, haverá a palestra "Turismo Sustentável e desenvolvimento" e mesa-redonda abordando a questão "O turismo sustentável em Vitória: desafios e oportunidades", além de debates.

I Fórum Municipal de Turismo Sustentável e Ecoturismo
Data: 25 de outubro de 2017, das 13 horas às 17h30
Local: Hotel Sheraton Vitória, na Praia do Canto
Programação
13h – Acolhimento
13h30 – Abertura
14h30 – Palestra "Turismo Sustentável e desenvolvimento", por Leonardo Ventura
15h – Debate
15h15 – Intervalo
15h30 – Mesa-redonda "O turismo sustentável em Vitória: desafios e oportunidades". Coordenador da mesa: Felipe Ramaldes. Debatedores: Ambiental (Baleia Jubarte), Social (Leonardo Ventura), Econômico (Representante da ABIH-ES) e Formação (Fabio Mação/Ifes).
17h30—Encerramento

Voltar ao topo da página