Notícias

Festival Gastronômico de Verão vai até maio nos quiosques de Camburi

Publicada em 07/02/2018, às 14h16

Por Melissa Künsch, com edição de Matheus Thebaldi


Diego Alves
Roda de Boteco Quiosques de Camburi
Público poderá aproveitar e saborear os variados pratos servidos nos quiosques de Camburi até o final de maio

Boa notícia para quem está curtindo o Festival Gastronômico de Verão, que acontece nos quiosques 1 a 7 da praia de Camburi. O prazo para os estabelecimentos utilizarem os espaços foi ampliado: será possível curtir a praia e saborear as delícias até o dia 31 de maio. A princípio, o evento aconteceria até o fim deste mês. 

O diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento de Vitória (CDV), Leonardo Krohling, explica que a prorrogação do prazo já estava prevista e, diante da recepção positiva por parte de turistas e moradores e do sucesso do evento, foi decidida a ampliação.

"Atendendo aos pedidos das pessoas que utilizam os espaços da praia, resolvemos manter o Festival Gastronômico até o final de maio, mantendo a qualidade dos serviços oferecidos", disse Krohling.

Fruto de uma cooperação técnica entre a Prefeitura de Vitória e o Sindicato dos Bares, Restaurantes e Similares do Espírito Santo (Sindbares), o evento conta com a participação de sete bares que fazem parte do Festival Roda de Boteco. São eles: De Passagem (quiosque 1), Regina Maris (quiosque 3), Moqueca (quiosque 4), Bar Zito e Boteco do João (quiosque 5), Caranguejo do Assis (quiosque 6) e Mercearia Botequim (quiosque 7). O quiosque 2 está voltado para o entretenimento. 

Licitação

Paralelo à realização do Festival Gastronômico de Verão, a CDV está em fase de finalização do edital de licitação para o uso dos 14 quiosques da praia de Camburi (os sete que atualmente estão sendo ocupados pelo festival e os outros sete que ficam na altura do bairro Jardim Camburi). A previsão é que o edital seja lançado até o final deste mês.


Voltar ao topo da página