Notícias

Feira do Conhecimento promove a paz e a cidadania em Emef de Santa Martha

Publicada em 20/09/2018, às 17h44

Por Alan Rodrigues Costa (akrcostaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Kadidja Fernandes
Biblioteca da Emef Marieta Escobar
Emef Marieta Escobar vai promover Feira do Conhecimento neste sábado (22)

Neste sábado (22), a paz e a cidadania serão tema de um evento que promete envolver estudantes, profissionais da Educação e familiares do bairro Santa Martha. A Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Marieta Escobar vai receber uma nova edição da Feira do Conhecimento. O tema será "Valorização da Vida e Cultura de Paz".

O evento envolve os diferentes segmentos da comunidade escolar. De acordo com a diretora da unidade, Mynéia Leite, o intuito é dar visibilidade e voz aos diversos saberes e conhecimentos construídos ao longo do ano por estudantes e professores.

"A temática surgiu a partir da necessidade de uma reflexão crítica acerca dos desafios e complexidades do entorno social que envolve a vida de todos que estão inseridos no processo educativo da escola", disse a diretora.

Programação

A Feira do Conhecimento na Emef Marieta Escobar começa às 8 horas e vai até as 11 horas, promovendo uma manhã inteira de integração e conhecimento. Haverá mostra de trabalhos desenvolvidos pelas turmas, apresentações culturais e também um musical. Familiares de estudantes, moradores e toda a comunidade escolar estão convidados. 

A escola fica localizada na rua João Batista Martinho, nº85. Mais informações pelo telefone 3382-6739.


Voltar ao topo da página