Notícias

Feira de Jardim Camburi: expositores e auxiliares participam de capacitação

Publicada em 13/06/2018, às 16h00

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


André Sobral
Feira Comunitária da Praça Costa Pereira
Expositores comercializam diferentes produtos e alimentos nas feiras comunitárias

Cerca de 50 expositores e auxiliares que atuam na feira comunitária de Jardim Camburi, que funciona na praça Sagrada Família, participam, nesta quinta-feira (14), de capacitação para aprimorar a qualidade do atendimento aos clientes. No curso, os expositores também vão receber orientações sobre manipulação de alimentos.

A capacitação ocorrerá das 13 às 17 horas, no auditório (9º andar) do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), que fica na rua Vitório Nunes da Motta, 220, Enseada do Suá. A participação no curso é pré-requisito obrigatório para a renovação do alvará de funcionamento.

Os expositores passaram, recentemente, por recadastramento para atualização da documentação. Os que comercializam alimentos em food trucks também precisaram passar o seu veículo por inspeção na Vigilância Sanitária.

Os temas do curso serão apresentados por técnicos da Vigilância Sanitária Municipal, órgão ligado à Secretaria Municipal de Saúde (Semus), e da área de turismo, da Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV).

A feira comunitária da praça Sagrada Família funciona às sextas e aos sábados e domingos, das 18h30 às 22h30. Conheça os dias e horários de funcionamento de outras feiras aqui


Voltar ao topo da página