Notícias

Febre amarela: pessoas que já tomaram vacina devem cancelar agendamento

Publicada em 02/03/2017, às 14h38 | Atualizada em 02/03/2017, às 14h58

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


André Sobral
Vacinação Febre Amarela

Os moradores que já fizeram o agendamento on-line para receber a vacina contra a febre amarela e não possam comparecer no dia e na hora marcados devem realizar o cancelamento da marcação. Ao fazer esse procedimento, o horário fica automaticamente disponível para outras pessoas.

Os moradores devem entrar no sistema, acessar "consulta de agendamento" e, depois, realizar o cancelamento no ícone correspondente. 

O prefeito de Vitória, Luciano Rezende, pediu para que as pessoas que fizeram o agendamento e já tomaram a vacina no mutirão durante o Carnaval façam o cancelamento. "No mesmo sistema do agendamento on-line existe o campo para desmarcar. Temos que fazer a liberação daquele horário para que outras pessoas possam agendar. E já tem muita gente fazendo isso", observou.

CPF

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) ainda informa que, para realizar o agendamento, é obrigatório que o morador tenha CPF.

No momento, o agendamento está disponível nestas unidades: Andorinhas, Fonte Grande, Ilha das Caieiras, Jardim Camburi, Jardim da Penha, Maruípe, Praia do Suá, República, Resistência, Santa Luiza, Santo André, Santo Antônio e Vitória/Parque Moscoso. 


Voltar ao topo da página