Notícias

Febre amarela: mais de 244 mil pessoas já foram vacinadas em Vitória

Publicada em 13/03/2017, às 16h49

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


Secretaria de Comunicação
Vacinômetro
Vacinação contra a febre amarela pode ser agendada pela internet nas unidades de saúde de Vitória

A rede municipal de saúde de Vitória já vacinou contra a febre amarela, até esta segunda-feira (13), 244.304 pessoas. A meta da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) é vacinar toda a população até o final deste mês. 

A vacinação de rotina continua nas unidades de saúde da capital. Para evitar filas, a Prefeitura disponibiliza o agendamento on-line da vacinação, que tem como objetivo garantir a aplicação da vacina para todos os moradores da capital com dia e horário previamente marcados.

No total, 28 unidades de saúde do município estão atendendo os agendamentos e acolhendo as demandas espontâneas, conforme capacidade de atendimento de cada local. Munícipes agendados têm prioridade no atendimento e, de acordo com a capacidade de operação de cada local, os casos de demanda espontânea estão sendo acolhidos.

O agendamento está sendo ofertado em dois turnos - manhã e tarde - nos seguintes locais: Andorinhas, Fonte Grande, Ilha das Caieiras, Jardim Camburi, Jardim da Penha, Maruípe, Praia do Suá, República, Resistência, Santa Luiza, Santo André, Santo Antônio, Vitória/Parque Moscoso, Alagoano, São Pedro V, da Penha, do Quadro, Grande Vitória, Consolação, Ilha de Santa Maria, Ilha do Príncipe, Itararé, Jabour, Jesus de Nazareth, Maria Ortiz, Santa Martha, São Cristóvão e Forte São João.


Voltar ao topo da página