Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Acesso rápido

Notícias

Febre amarela: mais de 196 mil moradores já foram vacinados em Vitória

Publicada em 08/03/2017, às 14h01


Secretaria de Comunicação

Febre amarela

Mais de 196 mil pessoas já foram vacinadas contra a febre amarela em Vitória (Ampliar imagem)

As unidades de saúde de Vitória já vacinaram contra a febre amarela, até esta quarta-feira (7), 196.535 moradores. 

Para evitar filas, a Prefeitura disponibiliza o agendamento on-line da vacinação. O objetivo é garantir a aplicação da vacina para todos os moradores da capital com dia e horário previamente marcados em 28 unidades de saúde, começando nesta quarta-feira (8) e indo até o dia 31 deste mês.

O agendamento está sendo ofertado em dois turnos - manhã e tarde - nos seguintes locais: Andorinhas, Fonte Grande, Ilha das Caieiras, Jardim Camburi, Jardim da Penha, Maruípe, Praia do Suá, República, Resistência, Santa Luiza, Santo André, Santo Antônio, Vitória/Parque Moscoso, Alagoano, São Pedro V, da Penha, do Quadro, Grande Vitória, Consolação, Ilha de Santa Maria, Ilha do Príncipe, Itararé, Jabour, Jesus de Nazareth, Maria Ortiz, Santa Martha, São Cristóvão e Forte São João.

A meta da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) é vacinar 70% da população da capital até o próximo sábado (11), quando também serão colocados postos de vacinação à disposição dos moradores.

Documentos

Para realizar o agendamento, é obrigatório que o morador tenha CPF. É importante que, no momento da vacinação, ele apresente comprovante de residência, documento de identificação com foto e cartão de vacinação para crianças. Quem já completou 60 anos deve apresentar também um laudo médico para autorização de vacinação contra a febre amarela.


Informações à imprensa:

SEGES/SUB-COM - Prefeitura de Vitória | Tel(s).: 3382-6128 / 3382-6129

Com edição de SEGES/SUB-COM - Prefeitura de Vitória


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site