Notícias

Família Real 2015: inscrições para integrar a Corte Real vão até 5 de setembro

Publicada em 20/08/2014, às 12h04

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


André Sobral
Família Real do Carnaval 2014
Se você tem samba no pé e gosta de Carnaval, inscreva-se para compor a Família Real 2015

Sambistas de plantão devem se atentar ao prazo final para integrar a Família Real do Carnaval de Vitória 2015? As inscrições para a eleição do Rei Momo, Rainha e duas Princesas da folia da capital vão até o dia 5 de setembro.

Os candidatos precisam ser moradores de Vitória e ter, no mínimo, 18 anos. Os candidatos inscritos passarão por uma pré-seleção, no dia 20 de setembro, na qual serão escolhidos cinco finalistas para Rei Momo e 10 para Rainha e Princesas. A Família Real 2015 será escolhida na grande final, no dia 4 de outubro.

As mulheres serão julgadas nos seguintes critérios: expressão corporal, beleza, graça, elegância e desembaraço. Além disso, terão de fazer um desfile individual de biquíni e mostrar as habilidades como passistas. Já os candidatos a Rei Momo terão de mostrar expressão corporal e desenvoltura.

As inscrições devem ser feitas na Subsecretaria de Turismo, situada à rua Hélio Marconi, nº 150, em Bento Ferreira, de segunda a sexta, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Mais informações pelo telefone 3235-2910.

Premiação

O Rei Momo e a Rainha receberão cada um a importância de R$ 14 mil, enquanto as princesas, R$ 9 mil cada. Será de obrigação dos eleitos: arcar com a preparação e confecção de todos os trajes necessários para a apresentação, inclusive da fantasia principal, bem como acessórios, penteado e maquiagem.

O mandato dos eleitos do Carnaval 2015 começará imediatamente após a eleição e a assinatura do termo de contrato e terminará no dia em que forem eleitos os respectivos substitutos.


Voltar ao topo da página