Notícias

Fafi oferece vagas para oficina "Iniciação à Dança"

Publicada em 24/05/2017, às 17h07

Por Leo Vais, com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Silveira
Oficina de Ritmos na FAFI
Fafi abriu inscrições para oficina de dança: inscrições começam nesta quinta-feira (25)

A Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música Fafi reabriu as inscrições para a oficina "Iniciação à Dança". Os interessados podem fazer o agendamento on-line a partir desta quarta-feira (24). Os atendimentos das pessoas agendadas começam nesta quinta-feira (25), na própria Fafi, e seguem na sexta (26) e na segunda (29).

O agendamento tem como objetivo proporcionar maior comodidade aos participantes e garantir melhor organização do processo de inscrição. Contudo, o agendamento sem o comparecimento do participante no horário marcado não garante a efetivação da inscrição. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones 3381-6921 e 3381-6922.

Para se inscrever, é necessário levar uma cópia da Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade do aluno, declaração escolar e uma foto 3x4. Serão duas oficinas matutinas, com 20 vagas cada, para atender a duas faixas etárias: de 12 a 14 anos e de 16 a 24 anos.

No dia da inscrição, será agendado o processo de seleção. Nesse dia, o aluno deve comparecer à Fafi com collant preto, meia e sapatilha, cabelos presos ou rabo de cavalo e/ou roupa de malha confortável.

Como fazer o agendamento

Para realizar o agendamento, os interessados devem acessar o endereço http://agendamento.vitoria.es.gov.br/.

1º passo: em "Escolha o serviço", selecione a categoria "Oficinas de Teatro e Dança". No campo ao lado (Selecione o serviço), a oficina que deseja cursar. Aparecerá a caixa "Detalhes do serviço", com a documentação necessária para efetuar sua inscrição. Clique no botão "Próximo".

2º passo: em "Escolha a unidade", selecione "Escola Técnica Municipal de teatro, Dança e Música Fafi". Em "Detalhes da unidade", irá aparecer o endereço da instituição. Clique no botão "Próximo".

3º passo: em "Preencha seus dados - Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música Fafi", escolha a "Data do agendamento" e preencha todos os campos: nome, email (opcional), documento (CPF), digite o número do documento e o telefone (opcional). Clique no botão "Agendar" para finalizar o processo.


Voltar ao topo da página