Notícias

Fafi oferece vagas para oficina de ritmos

Publicada em 25/04/2017, às 17h05 | Atualizada em 26/04/2017, às 12h24

Por Leo Vais, com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Silveira
Oficina de Ritmos na FAFI
Oficina de ritmos está sendo oferecida para pessoas entre 15 e 35 anos

Para quem gosta de dançar, a Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música Fafi lança uma ótima oportunidade. Desta quarta (26) até o dia 2 de maio, estão abertas as inscrições para a oficina de ritmos, que será ministrada pela professora Susan Calmon.

Serão oferecidas 30 vagas para pessoas de 15 a 35 anos. As aulas acontecerão todas as terças-feiras, das 17 às 18 horas, entre os dias 9 de maio e 25 de julho, na sede temporária da Fafi, na rua Coutinho Mascarenhas, nº 36, praça Ubaldo Ramalhete, no Centro (veja no mapa).

As inscrições acontecem exclusivamente por e-mail: oficinaritmosfafi2017@gmail.com. No corpo do e-mail, devem constar o nome completo e a idade do candidato (uma inscrição por pessoa). E-mails com mais de um candidato serão desconsiderados.

Documentos

No primeiro dia da oficina, os selecionados deverão levar documento de identidade e uma foto 3x4 para efetuar a matrícula. O resultado será divulgado no dia 3 de maio. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3381-6922.

Proposta

A proposta é trabalhar o condicionamento físico dos alunos, de forma agradável e prazerosa, através de sequências rítmicas coreografadas. Nas aulas, serão desenvolvidas a noção de espaço (deslocamento e direção), percepção rítmica e consciência corporal. A oficina ainda terá a inclusão de sequências de músicas nacionais e internacionais, ampliando o universo artístico dos alunos.


Voltar ao topo da página