Notícias

Fafi divulga lista de selecionados para a Oficina de Ritmos

Publicada em 03/05/2017, às 15h51

Por Leo Vais, com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Silveira
Oficina de Ritmos na FAFI
Aulas da oficina de ritmos na Fafi têm início no próximo dia 9

A Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música Fafi divulgou, nesta quarta-feira (3), a lista com os selecionados para fazer parte da turma da Oficina de Ritmos, que será ministrada pela professora Susan Calmon.

As aulas acontecerão todas as terças-feiras, das 17 às 18 horas, entre os dias 9 de maio e 25 de julho, na sede temporária da Fafi, na rua Coutinho Mascarenhas, nº 36, praça Ubaldo Ramalhete, no Centro. Foram oferecidas 30 vagas para pessoas de 15 a 35 anos.

A proposta da oficina é trabalhar o condicionamento físico dos alunos, de forma agradável e prazerosa, através de sequências rítmicas coreografadas. Nas aulas, serão desenvolvidas noção de espaço (deslocamento e direção), percepção rítmica e consciência corporal.

A oficina ainda terá a inclusão de sequências de músicas nacionais e internacionais, ampliando o universo artístico dos alunos.

Documentos

No primeiro dia da oficina, os selecionados deverão levar documento de identidade e uma foto 3x4 para efetuar a matrícula. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3381-6922.


Voltar ao topo da página