Notícias

Fafi abre novas inscrições para oficinas semestrais de teatro, dança e música

Publicada em 12/04/2017, às 07h00

Por Leo Vais, com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Silveira
Oficina de Teatro
Fafi vai abrir vagas para oficinas de teatro: pessoas a partir de 6 anos podem fazer inscrição

A Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música Fafi abrirá inscrições para oficinas semestrais nas áreas de teatro, dança e música.

Serão 21 oficinas: seis na área de teatro, três na área da dança e 12 na área da música. As aulas acontecerão nos períodos matutino, vespertino e noturno, com aulas que atendem o público de várias faixas etárias, a partir de 6 anos de idade.

Os interessados podem se inscrever entre segunda (17) e quinta (20), das 9 às 17 horas, na sede da escola, na praça Ubaldo Ramalhete, Centro (veja no mapa). As inscrições serão feitas pessoalmente, sendo permitidas duas por candidato.

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, e o candidato menor de 18 anos deverá ter sua inscrição realizada pelos pais ou responsáveis, exceto as oficinas que exigem processo seletivo.

Informações

Informações detalhadas sobre as inscrições e oficinas podem ser acessadas no endereço virtual https://sistemas.vitoria.es.gov.br/docOficial/ (Editais de Cultura), no link “1/2017 - Edital de Seleção para Oficinas Semestrais nas Áreas de Teatro, Dança e Música - Fafi - Editais da Cultura (SEMC)” ou pelo telefone 3381-6922.

Serviço

Inscrições para Oficinas de Teatro e Dança – Fafi
Quando: de 17 a 20 de abril, das 9 às 17 horas
Onde: Escola Técnica de Teatro, Dança e Música Fafi – rua Coutinho Mascarenhas, 36, praça Ubaldo Ramalhete, Centro.


Voltar ao topo da página