Notícias

Fafi abre inscrições para oficina de preparação física para dança

Publicada em 06/09/2017, às 15h05

Por Leo Vais, com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Silveira
Oficina de Ritmos na FAFI
Objetivo da oficina de dança é trabalhar o condicionamento cardiorrespiratório e o fortalecimento muscular

Com foco nos estudantes de nível intermediário/avançado e profissionais da dança interessados em aprimorar o condicionamento físico, a Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música Fafi oferece a oficina "Preparação Física para Dança". As inscrições acontecem desta quarta (6) até o dia 14 de setembro.

As inscrições acontecem exclusivamente por e-mail: prepfisicafafi@gmail.com. No corpo, devem constar o nome completo e a idade do candidato (uma inscrição por pessoa), além de um breve currículo. E-mails com mais de um candidato serão desconsiderados.

A oficina será ministrada pela professora Susan Calmon. Serão oferecidas 20 vagas para pessoas de 15 a 35 anos. As aulas acontecerão às terças-feiras, das 16h50 às 18 horas, na sede temporária da Fafi, na rua Coutinho Mascarenhas, nº 36, praça Ubaldo Ramalhete, no Centro (veja no mapa).

Documentos

No primeiro dia da oficina, os selecionados deverão levar documento de identidade e uma foto 3x4 para efetuar a matrícula. O resultado será divulgado no dia 15 de setembro. A falta na primeira aula será considerada desistência e a vaga será disponibilizada para outro candidato (a). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3381-6922.

Proposta

O objetivo da oficina é trabalhar o condicionamento cardiorrespiratório e o fortalecimento muscular, além do equilíbrio e da flexibilidade dos participantes.


Voltar ao topo da página